Wednesday, January 02, 2008

 

POR QUÊ?

O amor que sinto é o maior de todos….
Me disseram que queriam me amar...
Aindassim eu não amei....
Eu amo o que amo ainda
Que não deixarei de amar...

O que é forte nunca houve,
Nunca haverá, pois agora não há...
O que amo não tenho, o que sei, não serei....
E de nunca ter, não sei se será.....

Mespera um momento, já volto já,
Mas nesse contexto, volteio acolá....
Nada sarado, tudo sanado...

Não sei o que queres, tenho medo de amar....
A carne está limpa, nada ocorreu...
Se é pra pensar, que o amor já morreu...

Não de nada, não há face sangrando.
Nem meu navio por outros mares singrando...
Só eu aqui quieto e intranqüilo,
Morrendo de medo, morrendo ao senti-lo.....

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Web Site Counter
Free Counter