Thursday, March 20, 2008

 

Pensando...

Não pense que nesses segundos
Não penso em você...
Estou cego, manco e capenga
De carinho por você...
De saudade de você...

Não pense que me esqueço
E que agüento sem falar.
Sem contar... Somente a esperar...
Um domingo ou uma segunda passar...

Não pense que eu não posso mais falar...
O que passou, ficou e deixou...
No meu canto se calou...
O restante evaporou...

No tatear, escutando a mente...
(Demente)
Ela não mente sobre onde o sentimento vai chegar...
Mas se fecha, me fecho, me tranco no calar...

Semeando uma semente
Ainda que eu tente,
Não saio do lugar...


Não pense...


Deixa que eu pense...


Tenso....


Deixa rolar....

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Web Site Counter
Free Counter