Saturday, May 24, 2008

 

Erotismo Acanhado

Eu não sei o que ocorre com as mulheres natas entre 50 e 70 – ou por aí, tira ou mete um pouco mais pra lá ou pra cá... Vieram com um chip interno cerebral que lhes é peculiar... Mas na numerologia, vamos nos ater aos predicados das moças entre 40 e 50 anos de idade. Elas têm uma característica em comum. Todas falam: “..... aaaah, venha me beijar meu doce vampiro, pois comigo a experiência será inesquecível..... Eu sou muito carnal e sou muito chegada a essa coisa de pele......” Oura, poupe-nos... Usa a pele para depois usar a voz, ou melhor o comando de voz, que já existe em computadores e celulares. Mas não são zero à esquerda e sim à direita.

Aí pensei em 68 e 69. O Arnaldo Bloch sem querer me roubou a idéia. Mas existem variações pictórias, pitorescas e pictográficas como no Kanji japonês que mostra a relação entre os ideogramas e ações humanas, essas coisas. A irritante Fernada Young falou algo que presta quando lembrou que no 69 é um pouco difícil se concentrar numa coisa ou na outra. Interessante. Que tal um 33. Parece linha de conga de tarados. Ou o 22, dois cisnes em-si-mesmados onde um busca a conversa com outro que não tá nem aí. O 88 é o maior zero a zero. A não ser com Adele Fátima no comercial das sardinhas enlatadas nos Anos 70.

Adele Fátima? Isso tudo é papo mocoronga, boko-moko, de mesa de tampo de mármore emoldurada em madeira. De pente Flamengo e de TV Tupi, do Vigilante Rodoviário songamonga e seu cachorro Lobo. De Stanislaw, Sabadoyle e Irmãos Pongetti como editores. Meia três quartos e saia plissada de tergal, colegial normalista no Instituto de Educação antes de pegar a Mariz e Barros e Professor Gabizo. Da benção das seis na Rádio Mundial AM tocando no Gordini ou DK-vê. Papo de Joaquim, sem frases, enfim....

Aí temos que analisar, como na série Em Tratamento na HBO. (A falta de vírgulas é proposital). Explicar o texto que não se explica. Baseada na série israelense, país onde vi quando "lafui" que adoram novelas latinas, muitas vezes dubladas em hebraico mas com legendas em árabe. Coisa de doido. Mas analisar é o papel da estratégia – de Tropa de Elite – em vários idiomas, senão a granada explode, não podemos dormir. E logo no primeiro episódio, deu um caso de transferência. Até na análise lá vem essa conversa de amor, relacionamento e carnalidade como expressão de sentimento... Que coisa mais chata.

Trepar só como no título das memórias do alpinista luso cujo nome esqueço. “Minha Vida é Trepar”. Mas chega de adiposidade verbal. Entre 50 e 70 nasceu gente, voltando ao início de Vinícius, cujo espectro deveria ser mais amplo. No fim das contas tudo é muito chato, é melhor ficar olhando mesmo. Deixa que falem. No fim criticados seremos. Mesmo com carpado, revirado, mortal e meio, papo de saltos ornamentais. Eu acho que só se vive o momento. E o meu agora? E eu tou olhando um santo de pau oco, como no romance do Antônio Callado. Grande sobrenome. Vou conjugá-lo....

Comments:
Gostei da imagem do 22 - dos cisnes ensimesmados, um fugindo e ou outro tentando conversar. Mas DR nem os cisnes agüentam.
 
Thank you for the good writeup. It in fact was a amusement account it.
Look advanced to far added agreeable from you! However,
how can we communicate?

Feel free to surf to my homepage click here
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Web Site Counter
Free Counter