Monday, May 05, 2008

 

Teresa Meu Amor....

Teresinha meu amor, aqui é seu Munam… Teresa meu amor, eu de bom grado trasncreveria as “letras” da canção de Tom Jobim, tão linda do Stone Flower. Mas ela é instrumental. Quase assim como você, rabiscando e desenhando com crayolas nas suas pilhas de papéis sem fim. Muda, sem muito falar. Somente com um sorriso maroto aqui e ali. Que bonito. A canção não fala, tampouco você falava muito. Vai meu anjo ficar lá com Papai do Céu, sua família, Antoninho e todos.... Vou ouvir o Rei Roberto em sua homenagem hoje. Mas hoje vou lá cuidar de tudo. Agora. Reze pro seu primo, pra que eu tenha forças de executar tudo direitinho hoje, minha carneirinha e priminha; e que você descanse em paz. O rebanho se liqüefaz e dismilingüe rapidamente, inexoravelmente. Mas lugar de carneirinho é no céu pras crianças contarem.... Falei com Vininha, com olhos azuis lindos como os seus.... Estamos tristes, mas também contentes pelo seu descanso. Sei que você já está com Deus, meu anjo, Teresa Meu Amor.....

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Web Site Counter
Free Counter