Thursday, November 13, 2008

 

Barracobama

Sobre ele disse um amigo meu e eu cito. Coisa dele:


".... Barracobama: trata-se de um moreno alto, bonito e sensual que talvez seja a solução de seu problema, como diria Berlusconi. Eu, humildemente, acho que ele será o messias de porra nenhuma e que a data de 4 de novembro de 2008 terá tanta importância no calendário mundial quanto a da assunção de Margareth Thatcher, uma mulher, no reino da Dinamarca, declarando guerra aos das Ilhas Falcolandas. Ou seja, nenhuma, apenas mostrar que o poder iguala homens e mulheres... A cabeça do cara é forjada em Harvard, tem mais a ver com Mangabeira Unger que com o Obina. Lula também já provou que ser humano é tudo igual, faça chuva ou faça sol. O máximo que o Barrack pode representar é uma nova desilusão. Data marcante foi o 11 de setembro. Representou um evento inominável. Eu me lembro direitinho onde eu estava quando os aviões explodiram contra as torres gêmeas..."

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Web Site Counter
Free Counter