Wednesday, November 25, 2009

 

Redação

(Redação composta em 16 de agosto de 1973 no colégio. Mantenho a transcrição sem nenhuma alteração gramatical ou de grafia e acentuação. Tinha nove anos de idade, quase dez por três dias)

“Estava andando pela rua e descobri dois metais discutindo. Era ferro e o ouro.

A pepita perguntou:

- I! Eu sou muito mais bonito que voce
- Um! Mas eu posso fazer mais coisas que voce por exemplo um anel, voce esta por fora mas eu estou por dentro se não fosse eu ele seria molinho.
- Ah! E sem eu ia ficar uma barra de minerio de ferro bem horripilante:
- I! Eu posso fazer muito mas coisas que voce ta! Não vem amolar qualquer dia vem o homem-ouro.”

(P.S. – A professora escreveu ao lado com caneta vermelha a palavra – Regular)

Comments:
me segue?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Web Site Counter
Free Counter